Carregando atualizações...

X

Como descobrir as melhores palavras-chave

Como descobrir as melhores palavras-chave Descobrir as melhores palavras-chave pode fazer uma grande diferença em seu negócio online. Para começar um projeto em um novo nicho ou até mesmo publicar um novo artigo em seu blog, você deve escolher palavras-chave que são procuradas pelas pessoas, afim de gerar mais tráfego para os seus projetos.


Basicamente, eu uso três recursos para descobrir boas palavras-chave, veja quais são:

GOOGLE KEYWORDS TOOL

Google Keywords Tool (Ferramenta de Palavras-chave do Google) é uma ótima ferramenta para descobrir boas palavras-chave.
Você deve digitar algum termo relacionado ao seu nicho ou ao artigo que você quer publicar, e a ferramenta vai mostrar quantas pessoas procuram pela palavra-chave, além de fornecer diversas opções de palavras-chave relacionadas aos termos que você digitou.

GOOGLE INSIGHTS

Google Insights também é uma ferramenta gratuita do Google muito interessante. Ele revela quais palavras-chave estão sendo mais pesquisadas no momento, ou seja, você terá todo suporte para encontrar termos que estão em alta no seu mercado.
PESQUISAS GOOGLE
Você sabia que as próprias pesquisas do Google podem revelar palavras-chave interessantes? Comece a digitar qualquer coisa no Google e veja que aparecem opções abaixo da caixa de pesquisa. Essas opções são termos que costumam ser pesquisados pelos usuários, e quanto mais você digitar, mas relevante será para você.
Veja um bom exemplo:
Digitei no Google o termo “Como Criar um Blog”, e logo abaixo da minha busca aparecem opções interessantes de cauda longa, que são ótimas para você começar qualquer projeto.
Como Descobrir as Melhores Palavras-Chave
www.DicasHot.blogspot.com.br
E VOCÊ?
Conhece outras formas de encontrar boas palavras-chave para a criação de projetos online?

Se inscreva e receba nossas atualizações por e-mail:






NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0