Carregando atualizações...

X

Conheça a Carteira Virtual Mais Famosa do Mundo - Paypal

Já pensou nesta ideia? De ter uma carteira virtual? Pois é!!!! Guardar o seu dinheiro com segurança, segurança aprovada por milhares de pessoas no mundo inteiro. Ter uma conta Paypal não só significa guardar seu dinheiro com segurança, mas também comprar online diretamente pelo Paypal. Pois é! Conheço muitas pessoas que fazem compras online somente tirando dinheiro da carteira virtual. 

Resultado de imagem para paypalPra você ter ideia do que eu estou falando, muitas lojas no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil, já adotaram a ideia de receber via Paypal, como a Casas Bahia, Pernambucanas, entre outras; ou seja, isso significa que você pode comprar o que você quiser através do Paypal. Legal não é?

Eu já tenho a minha e confesso a todos que estou bastante satisfeito com a ideia de ter uma carteira virtual. 

Se, por exemplo, uma pessoa estiver te devendo dinheiro, você pode receber seu dinheiro online através do Paypal. Acho que deu para entender as vantagens de ter uma carteira online...

Pra ter a sua carteira virtual não precisa pagar nada; você só precisa criar uma conta e pronto!!!

Entre no site do Paypal: https://www.paypal.com/br/signup/account

Crie a sua conta gratuitamente. Feito isto você já poderá começar a colocar dinheiro na sua conta Paypal.

Como começar a lucrar com o Paypal?

Para isso existem muitas formas; vou falar de uma que eu uso e recomendo, que é através de clicar em anúncios, assistir vídeos, etc. Estou falando do site Beruby


Ganhe Dinheiro Com Beruby


Para você ter ideia o site paga simplesmente para você fazer cadastros em outros sites. E é exatamente ai que entra o Paypal; simplesmente porque quando o site te pagar pelos cliques que você deu nos anúncios, você terá a opção de enviar para a sua carteira virtual (Paypal). Lucro certo!!!

Falei apenas de um site que paga para seus afiliados, existem muitos outros. São os famosos sites PTC (Pagam por clique). Saiba mais sobre esse assunto: Programa de Afiliados Que Mais Pagam Bem.


TAGS: paypal, paypal money, email paypal, www paypal account, paypal site, paypal usa, free paypal, credit card paypal, paypal png, pepal, download paypal


NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0