Carregando atualizações...

X

Trabalhe Com Bitcoins e Fature Muito

Imagem relacionadaA cada dia que passa surgem muitas novas formas de se lucrar bem na net. Hoje, trago para vocês mais uma - Bitcoins. Você pode pesquisar mais pela net a respeito, não vou falar muito de detalhes, mas, como eu disse, você pode pesquisar mais aprofundadamente sobre o assunto.


Vim apresentar para vocês uma lista com os melhores site da web para lucrar bem com bitcoins. Confira a lista abaixo:

Freebitco.in/ - é um site bem conhecido e de muita confiança e vem pagamento seus membros por muito tempo, com ele você ganhar bitcoins free a cada 60 minutos, quando atingir o pagamento mínimo de 30,000 satoshi você recebi automaticamente todo o domingo na sua carteira de bitcoins, nele tem uma tabela com números que são sorteado a cada 60 minutos, você pode chega a ganhar até 0.52192067 BTC esse valor pode aumenta ou baixa a qualquer momento, ele paga 50% de comissão das suas referências.

Bitcoinmais.com/ - Esse paga pelos cliques nos links que irão parecendo, dimples, não tem segredo nenhum.


BCTClicks - é um site PTC que paga em bitcoins para você clica nos anúncios e ver por alguns segundos, o pagamento mínimo é de 0.10 mBTC, quando fizer o saque será enviado para a sua carteira de bitcoins dentro de 24 horas, você consegui atingir esse valor em poucos dias, o site btcclicks já faz algum tempo que esta online e vem pagando seus membros corretamente.


Boa sorte!

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0