Carregando atualizações...

X

Não Pense, Haja

Isso é um artigo que eu queria a tempos ter escrito, porque tem muitas vezes em nossas vidas que pesamos demais e acabamos em perder grandes oportunidades. É como diz o pensador Emerson Felipe - "Haja, não pense muito, pois grandes conquistas se dão por grandes loucuras". 

Resultado de imagem para Não Pense, Haja
Há muitas ocasiões que blefamos demais... as vezes a oportunidade está bem na nossa frente e pesamos e pensamos ... quando você vê... já era. 

Eu fico pensando o tanto de oportunidades com meninas que eu deveria ter aproveitado... cara, isso me chateia demais... 

Hoje eu já faço diferente e me orgulho disso... Quando vejo uma garota eu nem penso mais, nem que eu não saiba nem o que falar... bati o olho, já vou... 

SEJA ASSIM TAMBÉM EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA, EU TENHO CERTEZA QUE PORTAS VÃO ABRIR, ACREDITE... SEMPRE ABRE!!!


NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0