Carregando atualizações...

X

Aperfeiçoando Sua Auto-Confiança

Todo mundo tem confiança, nem que seja pelo menos um pouco, mas tem. Se alguém, por sua vez, disser que não tem auto-confiança, este mente. Então, quero compartilhar aqui nesta postagem algumas dicas para aperfeiçoamento disto na sua vida.

Imagem relacionada

"AUTO-CONFIANÇA, PARA UM HOMEM É UMA DAS PRINCIPAIS ARMAS"

Eu,particularmente falando, não tenho tanta confiança como gostaria de ter, cai entre nós aqui... mas com estas dicas, estou aperfeiçoando isto de uma forma inacreditável, e gostaria de ajudar a todos vocês que também querem melhorar nesse quesito.

1 - FAÇA ACADEMIA - MALHE - Isto com certeza tem me ajudado e muito. Mas o que tem a ver malhar com auto-confiança? Malhação melhora o bom humor e eleva a autoestima

Bom humor: os exercícios físicos ajudam na liberação dos hormônios de bem-estar. Mas não é só por isso que o seu humor melhora: o próprio astral do ambiente, descontraído, ajuda a quebrar o estresse diário e você fica com mais disposição.

Autoestima: ela é uma das primeiras beneficiadas pelo treino. Antes que os resultados comecem a aparecer, você já sente mais confiança em si mesmo e também comemora a força de vontade por ter começado a fazer ginástica.



Cabeça descansada: enquanto cumpre o programa, cansando o corpo, você poupa sua cabeça das preocupações com a casa e o trabalho. Para muita gente, o treino na academia é o único momento do dia para pensar em si próprio.






2 - CONVERSE COM QUALQUER MULHER - Geralmente, pessoas sem auto-confiança ficam nervosos mesmo estando na frente de mulheres que talvez sejam de mais idade, pois, é ..., treine com mulheres nota 1, 2, 3, 4 e 5, ou até mesmo com mulheres mais velhas, sabe, com sua vizinha, a tia da merenda, etc. converse mesmo... faça seus treinos, brinque, gesticule ao falar... essas coisas; quando você for conversar com mulheres nota 6, 7, 8, 9 e 10, você notará uma tremenda diferença, porque você já estará acostumado a conversar, puxar assunto, estará muito mais afiado - se é que você me entende!

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0